Polícia
TRÁFICO HOMEM É SURPREENDIDO PELA ROCAM EMBALANDO ENTORPECENTES

Ele estava na cozinha fracionando uma porção maior de crack quando foi abordado

Um homem foi preso em flagrante pela Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) por tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite de segunda-feira (13), em Penápolis. Ele foi surpreendido no momento em que embalava os entorpecentes em um imóvel na Vila São João.

 

Os policiais patrulhavam pelo bairro quando, ao passarem pela rua Gonçalves Ledo, viram uma pessoa saindo da casa. O suspeito, ao notar a aproximação da equipe, tentou correr, mas foi abordado, entregando uma pedra de crack que estava escondida em sua boca.

 

Perguntado sobre a droga, o investigado disse que tinha adquirido com o acusado. Os militares entraram no imóvel, surpreendendo o homem fracionando em pequenas porções um pedaço maior do entorpecente.

 

Buscas foram feitas, sendo encontradas 20 porções de crack, uma pedra grande, R$ 390 em dinheiro, além de outros objetos usados para o embalo. O acusado disse aos PMs que tinha comprado as drogas e as fracionaria para revendê-las.

 

Ainda com ele, foi recolhido R$ 10 que estava em um dos bolsos do short que vestia. Levado ao plantão policial, o acusado, acompanhado por um advogado, prestou esclarecimentos e, na sequência, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

 

PREVENTIVA

O delegado que presidiu a ocorrência, Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos solicitou a conversão da prisão em flagrante por preventiva, o que foi acatado pela Justiça. Já o rapaz abordado com uma porção de crack na frente da residência foi ouvido e liberado. Os entorpecentes, dinheiro e celular foram apreendidos para averiguação.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.