Região 018
Anunciante
CRIME CRUEL HOMEM MATA 3 MORADORES DE RUA COM TIROS NA CABEÇA NESTE DOMINGO

Vítimas estavam em calçada de escola em Birigui e foram atingidas por tiros na cabeça

Anunciante

Três pessoas foram assassinadas com tiros na cabeça no final da manhã deste domingo (04), na rua Roberto Clark, bairro Patrimônio Silvares. Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher. Eles seriam moradores de rua e foram mortos em frente a escola Regina Vilarini Vieira.

A Polícia Militar de Birigui prendeu nesta tarde o homem que teria matado os moradores de rua. Ele confessou, um primeiro momento, o triplo assassinato aos policiais. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para prestar socorro às vítimas, mas quando chegaram ao local os moradores de rua já estavam mortos.

O autor no brutal assassinato teria chegado à escola em uma motocicleta. Em posse de uma arma que carregada numa mochila, ele efetuou disparos contra a cabeça das vítimas, que estavam no calçamento da escola, onde vieram a óbito.

O homem detido como autor do crime foi apresentado no Plantão Policial de Birigui, onde deverá ser interrogado na tarde deste domingo. Junto com ele, foram apreendidas a arma usada para tirar a vida dos moradores de rua e a motocicleta com a qual se dirigiu até a escola.

Dados preliminares apurados pela Polícia Militar indicam que o criminoso possui antecedentes criminais e teria ficado internado em um manicômio judiciário da cidade de Franco da Rocha. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o que motivo o triplo assassinato.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.