Três pessoas foram assassinadas com tiros na cabeça no final da manhã deste domingo (04), na rua Roberto Clark, bairro Patrimônio Silvares. Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher. Eles seriam moradores de rua e foram mortos em frente a escola Regina Vilarini Vieira.
A Polícia Militar de Birigui prendeu nesta tarde o homem que teria matado os moradores de rua. Ele confessou, um primeiro momento, o triplo assassinato aos policiais. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para prestar socorro às vítimas, mas quando chegaram ao local os moradores de rua já estavam mortos.
O autor no brutal assassinato teria chegado à escola em uma motocicleta. Em posse de uma arma que carregada numa mochila, ele efetuou disparos contra a cabeça das vítimas, que estavam no calçamento da escola, onde vieram a óbito.
O homem detido como autor do crime foi apresentado no Plantão Policial de Birigui, onde deverá ser interrogado na tarde deste domingo. Junto com ele, foram apreendidas a arma usada para tirar a vida dos moradores de rua e a motocicleta com a qual se dirigiu até a escola.
Dados preliminares apurados pela Polícia Militar indicam que o criminoso possui antecedentes criminais e teria ficado internado em um manicômio judiciário da cidade de Franco da Rocha. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o que motivo o triplo assassinato.