Região 018
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA HOMEM MATA A PRÓPRIA ESPOSA DEGOLADA E SE ENFORCA EM PEREIRA BARRETO

Crime e suicídio teria ocorrido por volta das 2h; filho de 13 anos encontrou corpos pela manhã

Anunciante

Um homem matou a própria esposa degolada, na madrugada desta quarta-feira (24), e depois cometeu suicídio, se enforcando no fundo da casa onde o casal morava, em Pereira Barreto. Eles foram identificados como José Aparecido Ferreira da Silva, de 46 anos, e Luciana Aparecida da Silva, de 44 anos, e tinham se mudado para a cidade há um mês.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assassinato seguido de suicídio aconteceu por volta das 2h. Após acertar a mulher com uma pancada na cabeça, o homem degolou a vítima com um corte profundo no pescoço e, depois, foi até o fundo do imóvel e se enforcou.

O filho do casal, um adolescente de 13 anos, estava dormindo no momento em que o próprio pai assassinou a mãe e se matou na sequência. Ele acordou por volta de 7h, viu os corpos e saiu correndo pedindo ajuda a vizinhos.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e isolaram a casa para o trabalho da perícia. O adolescente foi acolhido e ficará, até que sejam localizados parentes da família, sob os cuidados do Conselho Tutelar de Pereira Barreto.

Os corpos de Luciana e José Aparecido foram recolhidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para exames. O motivo do crime ainda é desconhecido. Este é o segundo feminicídio registrado na cidade em 2021.

Com informações do SBT Interior e TV TEM.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.