Polícia
FEMINICÍDIO HOMEM MATA COMPANHEIRA E FAZ LIVE EM REDE SOCIAL ANTES DE SER MORTO

Crime ocorreu por volta da 1h30, desta sexta-feira, em um apartamento, em Araçatuba

Um homem identificado como Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, foi morto logo após tirar a vida da companheira dele, Karen Vitória Mariano Pereira, 20, no apartamento onde o casal morava no bairro Vila Alba, em Araçatuba (SP). O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19). O acusado usou as redes sociais para fazer “live” sobre o caso.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o Copom da Polícia Militar recebeu a notificação durante a madrugada que no local dos fatos um homem havia ferido a companheira dele usando uma faca.

 

Ao chegar ao local, os PMs teriam arrombado a porta principal do apartamento, mas nada encontraram no local que estava vazio. No entanto, quando deixavam o condomínio se depararam com a irmã do acusado, que informou que havia recebido uma chamada de vídeo do irmão e, a partir daí, ela então teria dado o endereço correto onde o crime teria ocorrido.

 

Ao retornarem ao apartamento correto, os policiais se depararam novamente com a porta trancada. Mas vizinhos contaram ter ouvido muitos gritos pedindo por socorro vindo da unidade habitacional.

 

Novamente tiveram de arrombar a porta e, quando adentraram no apartamento os PMs o acusado e a vítima estavam trancados em um dos quartos. Os policiais tentaram negociar a rendição de Genivaldo, mas ele se mostrou resistente.

 

Ao arrombar a porta do quarto, os policiais se depararam com uma barreira feita por móveis e colchão, mas conseguiram avistar o acusado com as mãos sujas de sangue e não notaram nenhum movimento da mulher. Haviam manchas de sangue espalhadas pelo ambiente também.

 

Mesmo tentando negociar e oferecendo ajuda para a rendição, Genivaldo então teria partido para cima dos policiais, que em defesa acabaram desferindo um disparo com teaser (arma letal de choque) para conter a agressão, que atingiu o acusado. A mulher foi encontrada caída com um ferimento a faca na região do pescoço.

 

SEM VIDA

O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou, o médico constatou a morte de Karen e Genivaldo. Uma equipe da polícia Civil e a perícia foram até o local.

 

No local foram apreendidos a faca usada por Genivaldo, dois estojos com arma de fogo, um aparelho de celular e dois cartuchos do “teaser”.

 

No apartamento também foi encontrada uma mochila contendo anabolizantes e um microtubo com substância aparentando ser cocaína.

 

Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame que irá apontar a causa da morte.

 

LIVE

Durante toda a ação os PMs contaram que Genivaldo fazia live – transmissão ao vivo – pela rede social facebook. Momentos antes da chegada dos policiais ele inclusive havia feito postagens com pedidos de perdão.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.