Polícia
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA HOMEM MATA MULHER COM TIRO NA CABEÇA E SE SUICIDA NA FRENTE DE FILHAS

Crianças de 3 e 5 anos presenciaram crime; homem já havia esfaqueado esposa em 2019

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Pereira Barreto, na tarde desta sexta-feira (12). Ariane Alvez, de 30 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça disparado pelo próprio marido, Rafael Washington Alves da Silva, de 32 anos. Ele cometeu suicídio em seguida.

De acordo com informações da polícia de Pereira Barreto, o feminicídio seguido de suicídio ocorreu no interior da casa onde o casal morava com duas filhas de 3 e 5 anos. As meninas presenciaram o pai matando a mãe e tirando a própria vida. Foram elas quem pediram ajuda para vizinhos.

De acordo com a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade, Carolina Tucunduva da Silva, o homem já tinha histórico violento contra Ariane. "Ele foi preso em flagrante no final de 2019, após esfaquear a esposa e ficou preso alguns meses. Depois, não houve mais ocorrências envolvendo os dois", disse.

A perícia esteve no local e coletou informações que vão auxiliar na investigação. Os corpos dos dois foram recolhidos por uma empresa funerária e levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina. "Agora, será feito exame residuográfico para saber se o homem realmente matou a esposa e depois cometeu suicídio. O inquérito já está em andamento na Polícia Civil", disse a delegada.

As duas filhas do casal foram levadas pelo Conselho Tutelar, que deve analisar quais parentes mais próximos ficarão com as guardas provisórias das crianças. Por enquanto, não há informações sobre o horário em que os corpos do casal serão liberados nem onde ocorrerão velórios e sepultamentos.

Com informações do SBT Interior e imagens TV TEM.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.