Polícia
FATALIDADE HOMEM MORRE DE MAL SÚBIDO 10 DIAS DEPOIS DE SE CASAR

Casal morava no bairro Umuarama, em Araçatuba; morte ocorreu na Santa Casa

Dez dias depois de trocar alianças com o servente Claudinei Elias, de 50 anos, uma mulher de 62 anos, teve a difícil missão de reconhecer o corpo do marido que morreu após um mal súbito, em Araçatuba. O óbito foi na tarde de quinta-feira (07), mas a vítima só foi identificada nesta sexta-feira (08).

 

Os dois haviam se casado em 29 de março e, desde então, moravam numa casa no bairro Umuarama, de onde Elias saiu ontem, para trabalhar. O servente estava prestando serviço numa obra no condomínio Royal Boulevard, quando precisou ser levado por uma viatura do resgate para a Santa Casa.

 

Segundo o hospital, ele deu entrada em parada cardiorrespiratória, por volta das 17h50 e, foi a óbito na sequência. O homem não portava nenhum tipo de documento, o que dificultou sua identificação.

 

A esposa do servente relatou para a polícia que, na terça-feira (05), o marido havia reclamado de dores no peito e que seu braço esquerdo “puxava”. Mas, mesmo assim, o servente não procurou atendimento médico.

 

Ela contou ainda que no dia do óbito o marido saiu de casa por volta das 06:20 e não retornou. Segundo ela, chegou a ligar na Santa Casa e na Polícia Militar, mas não conseguiu informações.

 

A mulher disse para a polícia que ficou sabendo da morte do marido através de um sobrinho. Ela foi até a Santa Casa e fez o reconhecimento do corpo. No IML (Instituto Médico Legal), teve de fazer novo reconhecimento e, foi orientada a registar o boletim de ocorrência para liberação do corpo para o velório e sepultamento.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.