Polícia
IDENTIFICADO HOMEM MORTO EM ASSALTO, ESTA SEMANA, EM BIRIGUI, É IDENTIFICADO

José Wallacy da Silva, de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas, em 2012, em Jandira, e estava em liberdade condicional após ter passado pela penitenciária, em Lavinia

O homem morto ao enfrentar um policial à paisana, após assalto a um mercado no bairro Izabel Marin, em Birigui, foi identificado como sendo José Wallacy da Silva, de 31 anos.

 

Para a identificação a polícia teve de recorrer ao banco de dados do Instituto de Identificação “Ricardo Gumbleton Daunt” (I.I.R.G.D). O crime ocorreu na segunda-feira (02), mas até esta quinta-feira (05), o corpo que está no IML (Instituto Mádico Legal) de Araçatuba, ainda não havia sido reclamado por familiares.

 

Silva era natural de São Miguel (RN) e esteve preso em uma das unidades prisionais do complexo penitenciário de Lavínia. Ele estava em liberdade condicional desde 2021.

 

Ele cumpria pena na região por tráfico de drogas, depois de ter sido preso em flagrante no ano de 2012, em Jandira, cidade próxima da capital paulista.

 

Silva participou do assalto em Birigui com outros dois comparsas que conseguiram fugir sem serem identificados. Eles ainda continuam sendo procurados pela polícia.

 

A ação dos criminosos foi filmada pelas câmeras de monitoramento e segurança do mercado. Um dos criminosos usou um revólver calibre 32 para ameaçar uma funcionária que trabalhava no caixa do estabelecimento. O revólver foi apreendido e as imagens entregues para a Polícia Civil que conduz a investigação.

 

Na fuga, os criminosos seguiram levando uma motocicleta de um dos clientes que estava no estabelecimento no momento do assalto. O veículo também ainda não foi localizado.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.