Polícia
FLAGRANTE HOMEN BATE CARRO CHEIO DE CIGARROS CONTRABANDEADOS E É PRESO

Polícia capturou suspeito após acidente e apreendeu carga sem nota fiscal

Um homem foi preso em flagrante depois de tentar fugir com um carro cheio de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta quarta-feira (21), na região de Presidente Prudente. A ocorrência aconteceu no quilômetro 547 da rodovia Raposo Tavares (SP-270).

 

Segundo a polícia, durante a Operação 'Paz e Proteção', uma equipe viu um Peugeot 408 prata, com placas de Campinas (SP), trafegando pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Os policiais pediram para o motorista parar, mas ele não obedeceu e tentou fugir. O carro foi acompanhado pela SP-425 e pela SP-270.

 

Outras viaturas foram acionadas para tentar capturar o homem, até que ele perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma cerca. O suspeito abandonou o veículo e tentou se esconder em uma mata, mas foi capturado e preso minutos depois.

 

No carro, os policiais apreenderam 12,5 mil maços de cigarros sem nota fiscal de compra. Questionado, o homem disse que pegou a mercadoria em Sandovalina (SP) e levaria os cigarros para Regente Feijó (SP). A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Presidente Prudente.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.