Polícia
FLAGRANTE HOMENS SÃO PRESOS EM ARAÇATUBA COM CARRO DE LUXO ROUBADO EM ITU

Jeep Compass estava encoberto com panos; queixa de roubo era do dia 22 de dezembro

Dois homens que tiveram seus nomes preservados foram presos nesta segunda-feira (26), acusados de receptação e adulteração de identificador de veículo, em Araçatuba. O flagrante aconteceu Travessa Manoel da Nóbrega, no bairro chácaras TV.

 

A dupla foi flagrada por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), com um Jepp Compass, cujo a placa dianteira estava com uma fita isolante para dificultar a identificação. O carro, furtado na cidade de Itú, no último dia 22, estava coberto com um pano.

 

Os policiais da Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam informações que um indivíduo havia entrado em uma chácara pela travessa Manoel da Nóbrega, com um veículo grande, na cor branca, despertando suspeita.

 

Os policiais então iniciaram patrulhamento e, pela travessa citada, avistaram dois indivíduos saindo de um portão. Ao notarem a presença dos policiais, eles mudaram repentinamente de direção, demonstrando nervosismo.

 

Diante da suspeita, a dupla foi abordada e, com eles nada de ilícito foi localizado. No entanto, ao serem questionados sobre o local que haviam saído, um deles disse aos PMs que estava morando de favor na chácara, alegando que estavam fazendo uso de droga no local.

 

Em revista pessoal, os policiais encontraram com um deles um molho de chaves, que abriam o cadeado do portão e de um quarto no interior da chácara.

 

Pelo portão os policiais também botaram um carro encoberto com panos, mesmo um dos homens negando que havia carro no local.

 

CARRO ROUBADO

Ao entrar na Chácara, a equipe constatou um veículo Jeep/Compass todo encoberto, com a placa dianteira com sinal de adulteração. Ao realizar pesquisa, os PMs constataram se tratar de um automóvel roubado na cidade de Itú (SP), no dia 22 de dezembro.

 

Indagados novamente, os indivíduos não souberam explicar sobre a procedência do veículo. Diante dos fatos, foi solicitado apoio das viaturas de Força Tática e, o carro precisou passar por perícia.

 

PRESOS

Após a chegada do apoio, o veículo e os homens foram conduzidos à central de flagrantes, onde foram indiciados pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, permanecendo ambos à disposição da Justiça.

 

(*) Com informações Araçatuba em Foco.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.