Região 018
Anunciante
DOCUMENTÁRIO HOSPITAL UNIMED MOSTRA EM VÍDEO ATUAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM

Trabalho destaca atuação das equipes de unidade de saúde no combate ao novo coronavírus

Anunciante

Há mais de 400 dias, a equipe de enfermagem do Hospital Unimed Araçatuba luta contra um inimigo invisível com muito esforço, dedicação e comprometimento. E, para contar como foi todo esse trabalho, o setor de Comunicação e Marketing da Unimed Araçatuba preparou um documentário que foi lançado no Dia Internacional da Enfermagem, comemorado em 12 de maio.

“O vídeo tem 20 minutos e mostra como foi o enfrentamento na pandemia de Covid-19, contando com depoimentos dos supervisores de enfermagem e Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) que relatam o que viveram ao lado das equipes desde as incertezas e o medo no começo até a solidariedade e a bravura nos dias de hoje”, comenta a produtora de conteúdo audiovisual do setor de Comunicação e Marketing, Aretha Bognar.

No documentário, o público pode ver ainda o planejamento, o treinamento de equipes e como o hospital se tornou referência no atendimento a casos covid-19 por meio desses colaboradores da enfermagem que escolheram a vocação que salva vidas. Assista no canal da Unimed Araçatuba no YouTube: https://youtu.be/-OvRRC2_7R0


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.