Região 018
Anunciante
CRIMINALIDADE IDENTIFICADOS CORPOS DE CASAL DE BIRIGUI CARBONIZADO DENTRO DE CARRO

Vítimas estavam no interior de veículo localizado em canavial à margem de estrada vicinal

Anunciante

O Polícia Civil de Birigui identificou os corpos de um homem e uma mulher, encontrados na tarde deste sábado (17), no interior de um carro incendiado que estava em um canavial no bairro rural Baixotes, à margem da estrada vicinal que liga o município à cidade de Coroados.

As causas do crime ainda são desconhecidas, uma vez que os corpos estavam carbonizados. As vítimas foram identificadas como sendo Ellen Ferreira, de 24 anos, e Ely Carlos, de 39 anos. Os corpos dos dois foram encontrados no interior de um Ford Ká, que estava sem as placas de identificação.

O local onde o carro foi localizado é uma área de difícil acesso de acordo com a polícia. Boletim de ocorrência sobre o encontro dos corpos em decorrência de um possível crime de assassinato indica que o casal estava na parte traseira do interior do automóvel.

Um dos corpos estava no banco traseiro e o outro no assoalho do veículo, entre o assento da parte de trás e os dianteiros, que estavam inclinados para a frente do automóvel. Os corpos foram identificados após perícia necroscópica no IML (Instituto Médico Legal de Araçatuba.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.