Polícia
ACIDENTE IDOSA É SALVA APÓS CAIR EM POÇO DE 26 METROS DE PROFUNDIDADE

Bombeiros utilizaram o helicóptero Águia, da PM, para chegar mais rápido ao local do incidente

Uma idosa de 72 anos foi salva pelo Corpo de Bombeiros depois de cair dentro de um poço de 26 metros de profundidade. De acordo com o portal SBT Interior, o caso aconteceu na sexta-feira (18), no distrito de Tabajaras, em Lavínia (SP).

 

O portal informou que de acordo com o Corpo de Bombeiros, o poço estava com 22 metros de profundidade e quatro metros submerso na água. Após a queda, a idosa permaneceu na superfície, segurando em uma corda, mas foi ficando cansada.

 

Outro homem, que estava no local, precisou descer no poço e estabilizá-la para que ela não se afogasse até a chegada dos bombeiros.

 

Homens especialistas em salvamento em alturas foram enviados para atender a ocorrência e usavam o helicóptero Águia, da PM de Araçatuba, para conseguir chegar até o distrito com mais rapidez. Os bombeiros utilizaram os sistemas de salvamento com uso de um equipamento chamado triângulo e conseguiram içar as vítimas de dentro do poço.

A idosa sofreu uma fratura em uma das pernas e uma contusão na coluna. Ela precisou ser socorrida e levada para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada. Já o homem que entrou no poço não ficou ferido. (Com informações da reportagem de Kaio Esteves)


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.