Polícia
FATALIDADE NO TRÂNSITO IDOSO DE 72 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADO POR MOTOCICLETA

Orlando de Andrade Filho tentava atravessar a avenida em Araçatuba quando foi atingido

Um idoso de 72 anos, identificado como Orlando José de Andrade Filho, morreu na manhã desta quarta-feira, em Araçatuba, após ser atropelado por uma motocicleta. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Anhanguera com a rua América do Sul, no bairro Juçara.

O idoso morreu no local do acidente e o motociclista que se envolveu no acidente, um rapaz de 22 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Ele relatou à polícia que trafegava pela Anhanguera no sentido rua Aguapeí quando a vítima fatal teria tentado atravessar a via pública.

Apesar de estar na faixa de pedestre, o motociclista disse que o semáforo existente no local estava aberto para o tráfego de veículos. Ele teria tentado desviar, porém o idoso, percebendo a aproximação da moto, teria tentado fazer o mesmo, só que para o mesmo lado.

Orlando acabou sendo arremessado ao chão e batido com a cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas mas ao chegarem ao local constataram que o idoso já estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico legal) de Araçatuba e deve ser submetido a exame necroscópico, para confirmar o que causou a morte, somente no início da noite desta quarta-feira, devido aos protocolos de atendimento adotados pelo órgão em decorrência da pandemia de Covid-19.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.