Araçatuba
Anunciante
NATAL ILUMINADO Inauguração da decoração da praça doutor Gama será neste domingo (24)

Luzes vão ser acesas às 19h30. Presença do Papai Noel vai ser diária até 23 de dezembro

Anunciante

A Prefeitura de Birigui inaugura neste domingo (24) mais uma edição do Natal Iluminado. As luzes da decoração montada na praça doutor Gama estão previstas para serem acesas a partir das 19h30. Na sequência será a chegada do Papai Noel. O “bom velhinho” fará atendimento ao público, diariamente, até 23 de dezembro no local.

O projeto Natal Iluminado é coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo junto com a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), Sincomércio entre outros parceiros.

Assim como em anos anteriores, a Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli fará a abertura oficial e a contagem regressiva. Até o Natal estão previstas diversas atrações culturais para o local.

O objetivo do projeto é trazer beleza, entretenimento e manter a tradição do Natal na cidade.

Além dos enfeites luminosos também foi montada na praça a Casinha do Papai Noel. O atendimento ao público na casinha será de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 23h. Aos sábados e domingos o horário será das 19h30 às 23h59.

DEMAIS LOCAIS
Além da doutor Gama, o público poderá conferir a decoração natalina na praça James Mellor, na rotatória da rodoviária nova e nas avenidas Euclides Miragaia, Nove de Julho, Nelson Calixto, das Rosas e Antônio da Silva Nunes.
(Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui).
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.