Um infarto fulminante matou o motorista Claudinei Bortoletti, de 52 anos, que no final da tarde desta segunda-feira (29) passou mal em frente ao Pronto-Socorro Municipal, perdeu o controule do automóvel Gol que dirigia e acabou atropelando três motocicletas que estavam estacionadas à margem da via.
Claudinei chegou a ser socorrido por enfermeiros do PS mantido pela Prefeitura de Araçatuba, porém não resistiu ao ataque cardíaco e morreu no interior da unidade de saúde, quando profissionais se preparavam para transferílo com urgência à Santa Casa.
O motorista era casado e tinha duas filhas. O mal súbito que tirou a vida de Claudinei ocorreu por volta das 15h30. De acordo com familiares, ele tomava medicamento para pressão arterial mas estava com a saúde controlada.
O sepultamento do corpo de Claudinei ocorrerá em uma capela particular loccalizada na avenida Prestes Maia e o sepultamento está marcado para as 15h desta terça-feira, no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele.
No Facebook, a esposa do motorista, Cristina Del Angelo, postou uma foto dele em comunicado sobre sua morte, que é lamentada por familiares e amigos.