
O policial militar da reserva, Wilson Gomes, de 54 anos, que integrava a Força Nacional e atuava no posto de fronteira de Guaíra, no Paraná, foi assassinado com pelo menos quatro tiros nesta quinta-feira (31), em Guararapes. Ele foi encontrado morto, dentro do próprio carro, na estrada vicinal Natal Scatolin. Um suspéito foi preso no início da tarde.
O policial estava de folga em Guararapes, onde mantinha residência. Ele estava com a namorada, que tem 22 anos, em um carro quando foi rendido por uma dupla armada que chegou até o local onde o casal estava em uma motocicleta.
Um dos criminosos entrou no carro e fez com que Gomes dirigisse o veículo até a estrada onde ocorreu o crime. No caminho, a namorada de Gomes foi deixada próximo a um motel. Os criminosos seguram adiante, até as proximidades de um canavial, local onde o policial foi executado.
A namorada de Gomes conseguiu pedir ajuda, mas quando a Polícia Militar chegou até o local do crime, ele já estava sem vida. A Polícia Civil, que investiga o caso, não descarta a possibilidade de execução.
O corpo do policial deve ser liberado para velório na tarde desta quinta-feira. Wilson Gomes, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, que a realização de exame necroscópico no cadáver. Não há informações ainda sobre local de velório e sepultamento.
SUSPEITO PRESO
Um suspeito de ter cometido o assassinato foi preso na tarde desta quinta-feira, pela Força Tática da Polícia Militar de Guararapes. Ele foi localizado no bairro São Judas Tadeu e estava com a moto possivelmente usada pelos criminosos. Objetos da vítima estavam com o detido.