Polícia
OPERAÇÃO INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE ROUBAVA TRATORES SÃO PRESOS

Polícia Civil prendeu três suspeitos, sendo dois em Araçatuba e um em um em Bady Bassitt

A Polícia Civil de Pereira Barreto (SP) prendeu nesta terça-feira (19) três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de tratores na região. Uma quarta pessoa não foi encontrada.

 

As prisões ocorreram nas primeiras horas do dia, em operação deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

 

Dois suspeito foram presos em araçatuba e um em Bady Bassitt, na região de São José do Rio Preto (SP).

 

De acordo com reportagem publicada pelo g1, durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram armas e máquinas de choque com os suspeitos.

 

Segundo as informações do delegado Rafael Sangaleto, a polícia investigava o grupo havia dois meses, depois que os integrantes roubaram dois tratores de uma propriedade rural em Pereira Barreto e fizeram uma família refém.

 

MODO DE ATUAÇÃO

Conforme resultado de investigação, a polícia apurou que os criminosos roubavam os tratores, enviavam para o estado do Paraná, reformavam e revendiam os maquinários.

 

Ainda de acordo com a polícia, um dos investigados recebia o dinheiro, comprava e vendia. Outro era o motorista que transportava os tratores e os outros dois roubaram as propriedades.

 

A quadrilha foi presa pelos crimes de roubo triplamente qualificado e organização criminosa. Um suspeito está preso em Pereira Barreto e os outros dois foram transferidos para Penápolis.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2023 018News. Todos os direitos reservados.