Polícia
ASSALTO PROTEGE INTEGRANTES DE QUADRILHA SÃO CONDENADOS A MAIS DE 80 ANOS DE PRISÃO

Crime foi registrado em outubro de 2017, em Araçatuba, no interior de São Paulo; um policial foi assassinado

Mais dois ladrões acusados de participar do mega-assalto a uma empresa de valores foram condenados, informou reportagem do g1. O crime foi registrado em outubro de 2017, em Araçatuba, no interior de São Paulo.

 

De acordo com o MP (Ministério Público), Cléber Andrade de Oliveira recebeu pena de 85 anos e seis meses de prisão, enquanto Paulo César de Assis foi condenado a 83 anos e quatro meses de reclusão. O primeiro está preso, e o segundo segue foragido.

 

Com as duas sentenças, 18 réus já foram condenados em primeira instância pelos crimes de latrocínio, tentativa de latrocínio, explosão, incêndio, associação criminosa e explosão. Apenas um acusado ainda não foi sentenciado.

 

CRIME

O assalto aconteceu na madrugada do dia 16 de outubro de 2017. Cerca de 30 criminosos incendiaram veículos na entrada do quartel da Polícia Militar.

 

Os suspeitos também atiraram contra a entrada do quartel para impedir a saída dos policiais, e houve troca de tiros. Na sequência, outro grupo foi até a empresa de valores, usou dinamite para explodir o prédio e fugiu com R$ 8 milhões.

 

O policial civil André Luís Ferro da Silva, do Goe (Grupo de Operações Especiais), foi baleado durante a ação e morreu. Duas mulheres também foram atingidas por estilhaços de balas. (Com informações do g1).


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.