Polícia
TRAGÉDIA NA ESTRADA IRMÃOS DE BURITAMA MORREM EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRETA NA BR-153

Jovens estavam em Biz, viajando de Marília à casa da mãe, onde passariam fim de semana

Os irmãos Alexandre Honório Nantes, de 23 anos, e Luciano Honório Paulino Alves, 17 anos, de Buritama, morreram neste sábado em um grave acidente na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na cidade de Lins. O sepultamento ocorrerá às 17h deste domingo (24), em Ibirarema, cidade na região de Ourinhos.

De acordo com informações obtidas com a funerária que fez a remoção de um dos corpos do local do acidente, os jovens viajavam de Marília, onde um deles trabalhava, para Buritama. Eles passariam o fim de semana com a mãe.

A ocorrência do acidente foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. Os jovens, que estavam em uma Honda Biz, bateram na lateral dianteira de uma carreta Volvo, com placas de Catanduvas (SC), que era dirigida por um motorista de 41 anos, da cidade goiana de Trindade.

O condutor da carreta relatou à polícia que trafegava no sentido a Marília, quando, na altura do quilômetro 189 da via, próximo à ponte que cruza o rio Feio, a moto que era pilotada por Alexandre teria invadido a pista contrária, vindo a bater na lateral esquerda do para-choque dianteiro do caminhão.

Condutor da motocicleta, Alexandre sofreu diversos ferimentos e morreu no local da colisão. Já o irmão dele, Luciano, chegou a ser socorrido até a Santa Casa de Lins. No entanto, não resistiu devido a ferimentos graves que sofreu na região da cabeça. O sepultamento dos jovens ocorrerá na cidade de Ibirarema, onde um deles morava e também local em que vivem familiares.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.