Polícia
INVESTIGAÇÃO IRMÃOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO

Dupla foi presa pela Polícia Civil em um condomínio de ranchos em Buritama

Um jovem de 23 anos e um homem, de 38, foram presos pela Polícia Civil no domingo (20), em Buritama. Eles, que são irmãos por parte de pai, são investigados pela participação na morte de Carlos Roberto Bezerra da Silva, de 28. O crime ocorreu em novembro do ano passado em Avanhandava.

 

Ambos tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça de Penápolis, porém, vinham mudando constantemente de endereço, na tentativa de evitar que os policiais o encontrassem. Os mandados foram cumpridos por equipes da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba, com investigadores de Avanhandava e de Buritama.

 

AMEAÇAS

De acordo com o que foi apurado, enquanto eram considerados foragidos, o Seccold (Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro) da divisão apurou que foram feitas ameaças anônimas à delegada responsável pelo inquérito e que representou pelas prisões.

 

Os irmãos foram encontrados em um condomínio de ranchos entre Buritama e Zacarias. Eles tiveram os celulares apreendidos e foram recolhidos outros dois aparelhos que estavam no imóvel, alvo de cumprimento do mandado de buscas.

 

Os investigados foram levados a Central de Flagrantes, em Araçatuba, onde prestaram esclarecimentos e, na sequência, seriam encaminhados para uma unidade prisional, onde estarão à disposição da Justiça.

 

CASO

Silva foi encontrado na rua Do Café, próximo ao Centro de Lazer do Trabalhador de Avanhandava, na madrugada de 21 de novembro de 2021. Na época, uma mulher de 35 anos passou pelo local, por volta das 3h30, acionando a Polícia Militar. A equipe foi ao local, reconhecendo a vítima.

 

O rapaz tinha sangramento na região do tórax e uma fratura visível no braço esquerdo. Ele chegou a ser levado por uma ambulância ao pronto-socorro de Avanhandava, onde a morte foi confirmada. Um projétil de arma de fogo foi recolhido e apreendido pela perícia.

 

Ele foi achado próximo ao corpo, que identificou ainda cinco perfurações no peito, quatro nas costas, duas no braço direito e uma no braço esquerdo da vítima. O caso ainda segue em investigação.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.