O jornalista Sirlei Nogueira, de 61 anos, faleceu na noite de ontem (12), vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde o dia 20 de agosto. O corpo do jornalista será velado até às 13h, na capela da Funerária Cardassi, da avenida Saudade. O sepultamento será na cidade de Bauru.
De acordo com informações, Sirlei faleceu por volta das 20 horas. O jornalista residia em Araçatuba há cerca de 35 anos. Ele teve atuação profissional em várias instituições, inclusive trabalhou como assessor de imprensa na Prefeitura de Araçatuba, na gestão do ex-prefeito Cido Sério.
Foi presidente da USE (União Regional de Ensino) Regional de Araçatuba. Grande conhecedor e divulgador da doutrina espírita, dedicou-se à difusão, tendo criado a “Face Espírita”, a editora Cocriação e há cinco anos a Estação Dama da Caridade Benedita Fernandes.
Foi diretor do filme “Benedita – uma heroína invisível. O legado da superação”. Sirlei também colaborava atualmente no Centro Espírita Irmã Angélica.
O 018NEWS lamenta a partida do jornalista, com quem os diretores deste portal de notícias – Sergio Guzzi (in memoriam) e a jornalista Silvia Helena – mantinham grande relação de admiração e amizade.
“Que Sirlei seja acolhido na pátria espiritual. Aos seus familiares e amigos desejamos consolo e conforto por sua partida”, deseja a jornalista Silvia Helena.

.jpg)




