Polícia
VAI RESPONDER EM LIBERDADE JOVEM ALEGOU TER APANHADO ANTES DE JOGAR ÓLEO QUENTE EM COMPANHEIRO

Mulher foi colocada em liberdade após audiência de custódia, nesta quinta-feira (22)

A jovem de 21 anos que foi detida na noite de quarta-feira (22), após jogar óleo fervendo no companheiro, um borracheiro de 24 anos, foi posta em liberdade, durante a audiência de custódia, ainda na manhã desta quinta-feira (23). A jovem vai responder processo de tentativa de homicídio, em liberdade.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. Na residência do casal, na rua Barão do Triunfo, encontraram a jovem no quintal da casa com o filho no colo e o borracheiro sendo colocado em uma ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiros.

 

A acusada disse aos policiais que durante o jantar ela deixou comida no prato e o borracheiro a xingou de "porca e lambona". Em seguida, quando o casal estava na cama, ela passou a empurra-lo e mandar ele ir embora da casa. O borracheiro passou a agredi-la com tapas e puxou o seu cabelo. Após as agressões ele ficou na cama e acabou dormindo.

 

De acordo com a acusada, ela aproveitou o momento, foi até a cozinha, colocou óleo para esquentar e despejou sobre o companheiro. Após os fatos, ela mesmo acionou a Polícia Militar. Segundo ela, tinha pouco óleo na panela.

 

AGRESSÕES

Em entrevista exclusiva para o portal de notícias Araçatuba em Foco, a jovem disse que não é a primeira vez que é agredida pelo borracheiro.

 

"A gente discutiu por uma coisa boba, acabou em agressão. Ele me bateu muito e eu nem pensei na hora, estava sem forças, apanhei de graça. Nunca traí ele e não é a primeira vez que me bate. Errei feio no que fiz e estou pagando. Meu psicológico não está muito bem", contou.

 

"Só quero que ele se recupere logo. Independente de tudo, eu reagi na hora da emoção, estou muito arrependida. Jamais quero tirar a vida de alguém, principalmente do pai dos meus filhos", continuou contando.

 

A jovem estava muito emocionada, tinha acabado de rever os três filhos. Os gêmeos de 11 meses e um menino de três anos.

 

PRESA

O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Porém, ela passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (23), onde foi concedido o direito de a jovem de 21 anos responder processo em liberdade.

 

HOSPITAL

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde precisou ser intubado. De acordo com a médica da emergência, o homem sofreu queimaduras de segundo grau. Ele deve ser transferido com urgência para um hospital especializado em queimaduras. De acordo com o hospital o quadro clínico do borracheiro é grave, entretanto estável.

 

Com informações http://www.aracatubaemfoco.com.br


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.