Região 018
Anunciante
FATALIDADE NO TRÂNSITO JOVEM DE 18 ANOS, SEM HABILITAÇÃO, MORRE AO CAPOTAR CARRO QUE DIRIGIA

André Luís de Oliveira Cezário perdeu o controle do veículo, que parou após bater em poste

Anunciante

O empacotador André Luís de Oliveira Cezário, de 18 anos, morreu na noite deste domingo (24), em Penápolis, após capotar o carro que conduzia no final da rua Altino Vaz de Mello, próximo à captação do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo a polícia, o rapaz não era habilitado. O acidente aconteceu por volta das 19h. A vítima conduzia um Fiat Palio quando, ao passar pela ponte sobre o ribeirão Lajeado, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção. Desgovernado, o automóvel capotou diversas vezes, chocando-se em um poste.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, quando soube que Cezário já tinha sido levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro. Ao dar entrada na unidade com traumas de tórax e crânio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima, conforme apurado pela reportagem, estava indo para uma festa de aniversário de familiares em uma chácara.

PERÍCIA

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) foi ao local realizar perícia que apontará as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias. Ao consultar a documentação do empacotador, foi constatado que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para condução de veículos.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pelo pai de Cezário. O corpo do jovem, que trabalhava no Supermercados Eldorado, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para realização de velório e sepultamento.

NOTA

Em nota publicada nas redes sociais, o supermercado lamentou a morte do rapaz. “Foi com muita tristeza que recebemos esta notícia. Um amigo exemplar, sempre disposto a ajudar. Somos gratos pela oportunidade de tê-lo ao nosso lado em nosso e ficará a saudade do seu sorriso, empatia e colaboração. À família, nos colocamos à disposição para superarmos juntos este momento de grande dor. Que Deus possa confortar nossos corações”, concluiu.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.