Isabela Cristina Martins Rebesco, de 19 anos, morreu após cair com a motocicleta que conduzia dentro do córrego Maria Chica, em Penápolis (SP). O acidente teria ocorrido no final da madrugada deste domingo (3).
Segundo o que foi apurado, pouco antes das 7h, policiais militares patrulhavam pela cidade, quando foram acionados por um casal, que seguia até uma igreja na marginal que leva o mesmo nome, quando viram uma mulher e uma moto dentro do córrego.
Ainda não se sabe as causas, mas informações preliminares indicam que a vítima trafegava com uma Honda CG Titan preta quando, por motivos a serem apurados, teria perdido o controle da direção, caindo dentro do córrego.
Isabela chegou a ser levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, em seguida, foi liberado aos familiares para velório. O sepultamento está marcado para o fim da tarde desta segunda-feira (4), em Penápolis.
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia. A motocicleta foi retirada do córrego e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.