Polícia
EM DEFESA DA MÃE JOVEM DE 20 ANOS É INTERNADO DEPOIS DE SER ESFAQUEADO POR MENOR

Menino de 13 anos feriu o ex-namorado de sua mãe para livrá-la de agressão

Um rapaz de 20 anos teve de ser internado na Santa Casa de Araçatuba depois de ser ferido a golpes de faca desferidos por um menor de 13 anos. O menino agrediu o jovem porque flagrou ele agredindo sua mãe, de quem era ex-namorado.

 

O fato ocorreu em um apartamento localizado em um condomínio popular, no bairro Panorama, em Araçatuba (SP).

 

A mãe do adolescente, uma mulher de 28 anos, informou aos policiais que teria uma medida protetiva em desfavor do homem esfaqueado.

 

Ela contou ainda que que na noite de sábado (08), quando ocorreram os fatos, após chegar do trabalho encontrou o homem em seu apartamento, juntamente com um amigo, totalmente alterado. Ao pedir para que ele fosse embora, o mesmo passou a agredi-la com vários socos no rosto, mesmo ela estando com o bebê de dois meses, filho do casal, próximo a ela.

 

O adolescente, ao ouvir sua mãe sendo agredida e pedindo por socorro, pegou uma faca na cozinha e golpeou o homem nas costas, na intenção de fazer com que ele parasse com as agressões.

 

SOCORRO

A Polícia Militar e o Samu (Serviço Atendimento Médico de Urgência), foram acionados e o homem encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba. A mulher e o adolescente passaram por exames de corpo e delito no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. Após prestarem depoimento foram liberados.

 

O rapaz de 20 anos, mesmo hospitalizado, teve a prisão por violência doméstica, ameaça e quebra de medida protetiva, decretada. Enquanto estiver no hospital ele terá escolta policial. Quando receber alta médica, deverá ser conduzido para cadeia, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Com informações www.aracatubaemfoco.com.br


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.