Um homem identificado como Gabriel Campos da Silva, de 24 anos, morreu na manhã desta terça-feira (14), após ser baleado na cabeça. O crime aconteceu no bairro São José, em Araçatuba. O jovem, que tinha passagem pelo sistema prisional, foi atingido no meio da rua, por um desconhecido que ocupava a garupa de uma motocicleta de cor vermelha.
Silva chegou a ser socorrido com vida por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros. Mas não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos e morreu ao dar entrada na Santa Casa de Araçatuba.
De acordo com informações da polícia ele foi atingido por vários tiros, tendo um deles atingido a cabeça dele. A suspeita é que o homicídio tenha sido ocasionado por algum tipo de acerto de contas.
O crime ocorreu em frente a uma área verde na rua Eurico Rosa Júnior. O local foi preservado para que a polícia realizasse perícia. Já o corpo do jovem foi transferido para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico, que indicará a causa da morte.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil de Araçatuba. A polícia pede ainda que quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pelo crime poderá informar por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.