Polícia
HOMICÍDIO JOVEM É MORTO A TIROS DENTRO DE BARBEARIA, EM ARAÇATUBA

A vítima Douglas Bove Ribeiro, de 30 anos, cortava o cabelo quando foi atingido e morto

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Traitu, em Araçatuba. Douglas Bove Ribeiro, estava sentado numa cadeira, dentro de uma barbearia, quando foi atingido por vários tiros, vindo de fora do estabelecimento comercial.

 

O crime aconteceu na rua Emídio Mazarin. O barbeiro que realizava o corte de cabelo da vítima, contou para a polícia que teve de se esconder para não ser atingido pelos disparos. Ele também afirmou não ter conseguido ver quem atirou contra o estabelecimento.

 

O Resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o homem já estava morto.

 

Durante todo a noite foi realizada perícia no imóvel onde ocorreu o crime. Informações preliminares dão conta que Douglas foi atingido por pelo menos cinco tiros, provavelmente de revólver calibre 38.

 

O corpo do jovem foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde vai passar por exame necroscópico. O laudo será juntado ao inquérito aberto pela Polícia Civil, que vai investigar o crime como homicídio qualificado.

 

O velório e sepultamento de Douglas deve ocorrer em Araçatuba. Mas até o momento não há informação de local e horário do serviço.

 

A polícia pede para que quem tiver informações que ajudem a chegar ao suspeito de ter cometido o crime que ligue para os telefones 190 ou 197. A identidade do denunciante será preservada.

 

Com informações http://www.aracatubaemfoco.com.br


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.