O corpo de Rafael Felipe Siqueira, de 19 anos, que morreu após sofrer acidente de moto, foi sepultado nesta segunda-feira (02/01), no Cemitério da Consolação, em Birigui. Ele bateu contra um poste de energia, na manhã de domingo, e não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos.
O acidente ocorreu na rua Fundadores, no bairro Vila Guanabara, em Birigui. O jovem foi socorrido e levado ao PSM (Pronto Socorro Municipal), mas morreu ao dar entrada na unidade.
O caso foi informado para a polícia pela mãe da vítima, que compareceu no plantão da Polícia Civil, relatando que seu filho havia sofrido um acidente de trânsito e que havia sido internado no PSM, mas que não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos.
Ainda segundo a mulher, o jovem estava conduzindo a motocicleta Honda/Biz, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo e acabou chocando-se em um poste de energia elétrica.
IML
Antes de ser liberado para que a família providenciasse velório e sepultamento, o corpo de Rafael foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico, que irá apontar o motivo da morte. O laudo será entregue para a Polícia Civil de Birigui, que irá abrir inquérito para investigar o caso.