A jovem Maitê Martins, de 23 anos, foi encontrada morta em um quarto de um hotel na manhã desta sexta-feira (14), em Araçatuba. Maitê estava sumida desde a manhã desta quinta-feira (13), quando saiu em um carro cinza e não foi mais vista. O hotel onde ela foi encontrada fica no Jardim do Trevo.
De acordo com familiares, a jovem tinha problemas emocionais e tomava medicação controlada. A família de Maitê já havia procurado a polícia e a imprensa para noticiar o desaparecimento.
POSSÍVEL OVERDOSE DE INSULINA
Ela deu entrada no hotel por volta de 23h de ontem (13) e, hoje de manhã, não atendeu aos chamados da gerência. A PM foi chamada e, ao entrar no quarto, encontraram o corpo da jovem coberto por um cobertor, sem sinais de violência.
A suspeita da polícia é que a morte tenha ocorrido por overdose por injeção de insulina com vitamina. O quarto e o carro de Maitê foram periciados e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita e será investigado.