Polícia
VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA JUSTIÇA CONCEDE MEDIDA PROTETIVA PARA MÃE E MENINO AGREDIDO E FILMADO PELO PAI

Caso aconteceu em Birigui sob alegação do pai de que 'é o jeito dele de educar e de ser pai'

O homem que publicou um vídeo nas redes sociais agredindo física e verbalmente o filho de 8 anos, em Birigui, foi proibido de se aproximar da criança e da ex-companheira, mãe da criança.

 

De acordo com o delegado responsável por investigar o caso, Nilton Marinho, a Justiça concedeu medida protetiva a favor da mulher e do menino.

 

“Também pedi a prisão preventiva do homem, mas o juiz e o promotor entenderam que, por ora, apenas a medida protetiva era necessária. O pai também perdeu o direito de fazer visitas ao filho”, explicou.

 

Por conta da decisão da Justiça, o homem, de 31 anos, é obrigado a manter distância de, no mínimo, 200 metros do filho e da ex-companheira. Ele também não pode se comunicar nem por telefone ou mensagem.

 

VÍDEO 
O próprio homem gravou o vídeo agredindo o filho e publicou nas redes sociais. As imagens viralizaram, gerando indignação e revolta entre moradores.


Na gravação, é possível ver que o menino está sentado no banco de passageiros de um carro, preso ao cinto de segurança, quando o pai o agride com soco na região do queixo e diz: “a vida pega desprevenido”.

 

Com a voz embargada, o menino responde ao pai: “já estava pensando nisso”. Em seguida, é novamente agredido pelo homem.

 

Logo depois, o pai volta a dar socos no filho e enfatiza: “a vida bate doído. Você vai ser fraco, mano? Vai se entregar?”.

 

O menino, então, responde e também começa a bater no pai. O vídeo termina com a criança gritando, chorando e dando socos no homem.

 

DENÚNCIA
Segundo Nilton Marinho, a mãe do menino procurou a delegacia no mesmo dia em que o vídeo foi publicado.

 

Ela disse à polícia que também havia sido agredida pelo rapaz na porta da própria casa. Em seguida, registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

 

Dias depois, o suspeito compareceu à delegacia de Birigui, acompanhado do advogado, para prestar esclarecimentos sobre o caso.


"O homem negou as agressões. Disse que fez uma simulação para demonstrar que a vida não dá moleza. Ele também alegou que foi a ex-companheira que criou a versão de agressão. Porém, o vídeo fala por si só”, explicou o delegado.

 

A mãe da criança agredida também já prestou depoimento. A Polícia Civil de Birigui aguarda a chegada de novos laudos para poder concluir a investigação do caso.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.