Um dos bilhetes encontrados pela Polícia Civil no interior da loja da Hyundai Caoa, incendiada na madrugada deste sábado (13), na avenida Brasília, em Araçatuba, contém nove linhas de texto com duras ameaças a um gerente da concessionária e também a um funcionário.
De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados cerca de 10 bilhetes, no interior da sala da gerência do estabelecimento, que não chegou a ser destruída pelo fogo. Num bilhete, o possível responsável pelo incêndio à sede da empresa em Araçatuba, ofende pessoas e afirma que o ato é resultado do mau atendimento recebido por profissionais da concessionária. “Eu tentei te avisar que de seus atos provém consequências e nem sempre elas são boas. Vide o que está ocorrendo”, diz um trecho dos dizeres contidos no impresso localizado pela polícia, que seria “endereçado” ao gerente da loja, a quem a pessoa chama de “mequetrefe”.
O cliente, supostamente insatisfeito e autor do ato criminoso, reclama de um funcionário do setor de instalações da concessionária e ameaça. “Ele é o próximo”, escreve a pessoa. “Ele se julga inteligente e pensa que os outros são idiotas mas o maior burro é ele”.
O suposto autor do incêndio encerra o bilhete isentando a marca Hyundai pelo fato ocorrido. “Meus mais sinceros votos de condolências à marca que nada tem a ver com isto”, escreve o suposto autor no bilhete apreendido pela polícia.
SOBRE O OCORRIDO
A revolta demonstrada em uma folha impressa, achada no interior da concessionária, mostra o que um possível ato de vingança causou na madrugada deste sábado à empresa, que calcula o prejuízo em cerca de R$ 2,5 milhões e diz não ter seguro da loja e dos 13 veículos novos que foram completamente queimados.
O fogo começou por volta das 5h. Uma câmera de segurança teria registrado o momento em que uma pessoa, com um galão, jogou um líquido e colocou fogo no estabelecimento, que fica entre as ruas Felipe Camarão e Laurindo Caetano de Andrade, onde, a inclinação da via pública facilita o acesso a janelas do imóvel.
LEIA A ÍNTEGRA DO BILHETE COM DESCONTENTAMENTO E AMEAÇAS: