Região 018
Anunciante
PARA AJUDAR Leilão Solidariedade será em 1º de março este ano

Em sua 13ª edição, evento vai beneficiar 12 entidades que juntas atendem mais de duas mil pessoas

Anunciante

A comissão organizadora do Leilão da Solidariedade anunciou essa semana que a 13ª edição do evento está marcada para ocorrer no dia 1º de março, a partir das 12h, na sede da ACEA (Associação Cultural e Esportiva de Araçatuba). O certame irá beneficiar 12 entidades assistenciais que juntas atendem um público de mais de duas mil pessoas em Araçatuba e Birigui.
Assim como no ano passado, o tema será "O amor ao próximo me move". Haverá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. A expectativa é superar o valor arrecadado em 2019, que foi de R$ 499 mil.
A organização do evento é da Central Leilões, Loja Maçônica 193 e Lions Clube de Araçatuba. O leilão vai ofertar eletrodomésticos, joias, acessórios masculinos e femininos, móveis, objetos de decoração, bicicletas, produtos agropecuários, além de bovinos de corte e genética.
As 12 entidades assistenciais beneficiadas pelo evento são: Creche Santa Clara de Assis, Lar Espírita Caminho de Nazaré, Instituto Pró-Criança (de Birigui), Aadefa, Associação Espírita Doutor Bezerra de Menezes, Instituto de Cegos Santa Luzia, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Centro Espírita Casa do Caminho, Centro Espírita Esperança e Caridade, Fundação Mirim, Casa do Amor Fraterno e Instituição Nosso Lar.
Quem quiser fazer doações de objetos e produtos para serem ofertados no Leilão Solidariedade pode entregar a doação no escritório da Central Leilões, que fica na rua Frei Felicíssimo Maria de Prada, nº 165 (em frente ao antigo bebedouro de cavalos), em Araçatuba.

SERVIÇO
Leilão Solidariedade 2020
Data: 1º de março, a partir das 12h
Local: ACEA – Rua Fagundes Varela 683, em Araçatuba.
Mais informações: (18) 3608-0999
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.