A aposentada Aparecida de Oliveira Ferreira, morreu no final da noite de terça-feira (29), aos 87 anos vítima da covid-19. Dona Aparecida, ou Dona Lola, como era carinhosamente chamada pelos familiares e pessoas mais próximas, é mãe do jornalista Carlos Alberto Tilim e do radialista e advogado Marcos Serelepe.
De acordo com informações da família, dona Aparecida estava internada há cerca de cinco dias na Santa Casa de Penápolis com diagnóstico positivo para covid-19 e, foi a óbito no final da noite desta terça-feira. Ela estava morando na cidade de Penápolis, com uma filha.
O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (30), em Araçatuba. Não haverá cerimônia de velório. Dona Aparecida deixou seis filhos e netos.
Há cerca de dois meses, a aposentada havia perdido um filho também vítima da covid-19. Antônio Cláudio Ferreira morreu no dia 15 de março, aos 57 na cidade de Araçatuba. Ele era pai do também jornalista Cláudio Ferreira.
Pelas redes sociais Cláudio Ferreira também homenageou a avó fazendo menção aos desígnios de Deus e no encontro de mãe e filho que partiram para o plano espiritual. “Volte a cuidar do meu amado pai e seu filho Cadinho ao lado do Senhor”, escreveu usando uma foto de seu pai ao lado da avó para ilustrar a postagem.
Região 018
Anunciante
LUTO
MÃE DO JORNALISTA TILIM E DO RADIALISTA SERELEPE MORRE VÍTIMA DA COVID-19
Dona Lola morava em Penápolis e estava internada na Santa Casa da Cidade
Dona Lola morava em Penápolis e estava internada na Santa Casa da Cidade
access_time Publicado em 30 Jun 2021
Anunciante