Polícia
TRAGÉDIA NA REGIÃO MÃE E FILHO MORREM ELETROCUTADOS TENTANDO APAGAR INCÊNDIO

Corpos foram encontrados sobre um fio energizado em um sítio, em Mirandópolis (SP)

Uma mulher de 52 anos e o filho dela, de 10, morreram eletrocutados enquanto tentavam apagar um foco de incêndio em um sítio na tarde de sábado (27), em Mirandópolis (SP). O incêndio teria começado em um galpão, onde era armazenado ração animal.

 

Segundo a Polícia Militar, acidente foi por volta de 16h30 na propriedade rural localizada no Bairro Segunda Aliança.

 

Os corpos das vítimas estavam sobre um fio energizado e tinha uma mangueira jorrando água nas proximidades, conforme a PM. A mulher morreu um dia após completar 52 anos.

 

A Prefeitura de Mirandópolis emitiu uma nota de pesar e manifestou solidariedade à família de Madalena Miyuki Aoki Haneda e Yuiti Haneda, aluno do 5º ano da rede municipal de ensino da EMEF Harumi Kitahara.

 

A Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos, prestando condolências e votos de força neste momento de dor inestimável”, diz a nota publicada nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

 

A escola onde Maikon estudava também publicou nota na rede social. “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que Deus conforte a todos e que as boas lembranças sejam um alento para nossos corações”, diz a nota.

 

A morte da mãe e do filho ocorreu há menos de um mês da morte do marido de Madalena e pai do garoto. Ele faleceu no dia 2 de setembro, por causa natural.

 

VELÓRIO

Segundo a empresa funerária Arca de Noé, de Mirandópolis, o velório dos corpos acontece neste domingo no Kaikan, do bairro Segunda Aliança. O enterro está previsto para às 12h de segunda-feira (29).


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2025 018News. Todos os direitos reservados.