A Polícia de Araçatuba prendeu mais um suspeito de ter participado do assassinato de Fábio César Correia, de 49 anos. O corpo dele foi desenterrado e depois abandonado enrolado em uma lona, na rua Humberto Bergamaschi, na madrugada do dia 4 de março, em Araçatuba (SP).
O terceiro suspeito preso foi localizado em uma casa no bairro Mão Divina. No início desta semana a Polícia Civil de Araçatuba já havia detido um casal – os dois com 47 anos - que também teria participado da morte de Correia. O corpo da vítima, que já estava em estado de decomposição apresentava sinais de espancamento.
O homem preso neste sábado teria um relacionamento amoroso com a dona do imóvel onde o crime aconteceu. Ela, o namorado e um amigo teriam enterrado a vítima no quintal após o espancamento e, somente dois dias depois, resolveram tirar o corpo do local.
O caso segue em investigação e ainda há suspeita do envolvimento de outras pessoas no homicídio.
O CRIME
Conforme o delegado responsável pelo caso, Paulo Natal, a vítima foi morta com golpes de um cano hidráulico na cabeça. Depois disso, o corpo dele foi enterrado em uma casa que funciona como ponto de venda de drogas e fumódromo.
Para tentar despistar a polícia, as investigações apontaram que os suspeitos do crime cobriram a cova com um colchão. Na sequência, decidiram descartar o corpo, o enrolaram na lona e abandonaram no meio da rua. Uma câmera de segurança flagrou a ação.
Nas imagens, é possível ver que um homem está sentado no compartimento com o porta-malas aberto, segurando e arrastando a lona. Ele o solta quando o carro se aproxima da guia da sarjeta, na lateral de uma área verde. Em seguida, o carro deixa o local.