Região 018
Anunciante
Manchas de sangue são achadas na caminhonete de advogado que sumiu

Veículo estava ao lado de mata já na zona rural de Birigui; trancado e com avarias em porta

Anunciante

Peritos da Polícia Civil encontraram um par de chinelos, uma caixa de papelão e uma pedra com manchas de sangue no interior da caminhonete do advogado Ronaldo César Capelari, de 53 anos, que está desaparecido desde as 19h30 de segunda-feira (13), quando saiu de sua casa no condomínio Delta Park para ir a uma aula de natação no bairro Ipanema.

A caminhonete, uma S-10 de cor branca foi localizada ao lado de uma mata no final da manhã desta terça-feira (14). Além dos chinelos com marcas de sangue, os peritos encontraram marcas que podem indicar que houve luta corporal no interior do veículo. Há marcas de pés na parte traseira dos bancos dianteiros do automóvel, que tem capine dupla.

Para que os peritos pudesse examinar o veículo, um chaveiro foi chamado para abrí-lo. Os profissionais trabalham agora para confirmar se os chinelos encontrados no assoalho da caminhonete pertencem ao advogado. Da mesma forma, trabalham para saber se as marcas de sangue são decorrentes de algum tipo de ferimento ou agressão sofridos por Capelari.

A polícia chegou até a caminhonete após receber informações de pelo menos duas pessoas. Uma delas teria visto quando um rapaz estacionou a S-10 ao lado de uma mata, na estrada onde o veículo foi encontrado, nos fundos do bairro Água Branca, mas em área já pertencente ao município de Birigui.

Chama atenção o fato de a caminhonete ter sido abandonada ao lado de uma mata. “Parece que tentaram esconder a caminhonete neste local”, disse ao site 018 News uma irmã do advogado, Eliane Capelari Anselmo.

De acordo com ela, desde o início da manhã um sócio está acompanhando as ações da polícia na busca pelo advogado. Esse profissional esteve no local onde a caminhonete foi localizada e também estaria buscando contato com agências bancárias onde Capelari tem contas para apurar se houve alguma movimentação ou saques de dinheiro desde o horário que desapareceu.

O advogado é casado e tem dois filhos. Ele deveria ter voltado para casa na noite da segunda-feira, pois na manhã desta terça-feira tinha o compromisso de levar um dos filhos, de 18 anos, ao aeroporto Dario Guarita, onde embarcaria para uma viagem a Buenos Aires, na Argentina.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do advogado pode entrar em contato com Eliane, por meio do telefone 18 99683-0777.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.