Araçatuba
Anunciante
FORNECIMENTO DE ÁGUA MANUTENÇÃO PROGRAMADA PODERÁ AFETAR ABASTECIMENTO DE 35 BAIRROS

Serviço será feito no cruzamento das ruas Canjiro Takeb com Aguapeí, na quarta-feira (05), a partir das 22h

Anunciante

A GS Inima Samar marcou para esta quarta-feira, dia 5 de abril, a partir das 22h a realização de manutenção no cruzamento das ruas Canjiro Takeb com Aguapeí. A assessoria de imprensa da concessionária informou que o objetivo é realizar a interligação de adutoras de rede de água.

 

De acordo com a empresa a manutenção é necessária para reforçar o sistema de abastecimento da região, que compreende 35 bairros.

 

O serviço vai ser realizado no período noturno, com a suspensão do abastecimento, para gerar o menor impacto possível para a população da região envolvida, que poderá sofrer com a falta de água.

 

A estratégia adotada pela GS Inima Samar de realizar grandes manutenções durante a noite e madrugada tem gerado resultados positivos, uma vez que o consumo é reduzido e não há registro de reclamações de desabastecimento.

 

Durante o período em que o serviço estiver sendi realizado, os imóveis que possuem caixa d'água não deverão sentir os efeitos dessa obra. A normalização do abastecimento está prevista para as 09h de quinta-feira, dia 06 de abril.

 

Os bairros que poderão ter o abastecimento afetado são:

Alto da Boa Vista

Beatriz

Boa Vista

Casa Nova

Cj. Mão Divina

Bandeiras

Guanabara

Icaray

Jd Aclimação

Jd América

Jd Brasil

Jd Brasília

Jd do Prado

Jd do Trevo

Luana

Monte Carlo

Morumbi

Novo Paraíso

Palmeiras

Paraíso

Planalto

Porto Real

Porto Real II

Pq Industrial

Presidente

Res Carazza

São João

São José

São Vicente

Vila Bandeirantes

Vila Carvalho

Vila Estádio

Vila Industrial

Vila Nova

Vila Santa Maria

 

ATENÇÃO

Os imóveis que possuem caixa d'água não sentirão os efeitos da manutenção. A Samar pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d'água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

A Samar solicita ainda que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente.

 

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento Samar: 0800-7702295 ou pelo whatsapp: (11) 95020 6424.1.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.