Política e Mais
Anunciante
TROCA-TROCA MAURICÉIA MUTO SERÁ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO NA 2ª GESTÃO DILADOR

Escolhida era assessoria na pasta da Saúde e assumirá o lugar de Arnaldo Morandi

Anunciante

O prefeito Dilador Borges (PSDB), que iniciou no último dia 1º seu segundo mandato em Araçatuba, anunciou nesta segunda-feira (04), a segunda mudança no secretariado. Mauricéia Muto, que até o ano passado era assessora executiva na pasta da Saúde, assume a titularidade da Secretaria de Administração.

Formada em administração de empresas, a nova secretária ocupará o lugar que até então era ocupado por Arnaldo Morandi, que comandou a pasta durante os quatro anos do primeiro mandato de Dilador.

“Meus secretários são todos merecedores da nomenclatura tradicional de seus cargos, os chamados ‘de confiança’, e o Arnaldo foi e é merecedor desta qualificação. Fica a ele o meu agradecimento em público por seus serviços prestados ao município e à nossa gestão, que tem a marca do respeito às leis e ao bem público””, disse o prefeito, nesta segunda-feira, ao anunciar a mudança.

À nova secretária, Mauricéia Muto, Dilador faz votos de continuidade de sucesso. “Mauricéia demonstrou sua competência e compromisso durante sua atuação junto à secretária Carmem Guariente, na pasta de Saúde, o que confere a ela credibilidade para assumir essa também importante divisão administrativa do governo municipal. A equipe a recebe de braços abertos e caminhará junto nesta sintonia afinada”.

Mauricéia foi comunicada da nova incumbência e providenciará documentação necessária para assumir o cargo. “Agradeço pela oportunidade e, principalmente, pela confiança depositada em meu trabalho. Espero poder retribuir com muito empenho e dedicação, contando com o apoio de todos que farão parte desta nova etapa da minha vida profissional”, disse a nova secretária municipal.

Antes de anunciar Mauricéia na Administração Municipal, Dilador já havia noticiado no dia 1º, quando tomou posse do segundo mandato, que o então secretário de Governo, Manoel Afonso Filho, havia declinado de convite para continuar no posto. Para seu lugar, foi escolhido o ex-assessor executivo da secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho, o Dindo.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.