Araçatuba
Anunciante
ACIDENTE AÉREO MÉDICO DE ARAÇATUBA CAI COM AVIÃO EM FAZENDA DO MATO GROSSO DO SUL

Ele pilotava e era o único passageiro da aeronave, que caiu em uma fazenda de Camapuã

Anunciante

O médico e fazendeiro Donato Lemos Beraldo, de 65 anos, caiu com o avião que pilotava em uma área de pastagem numa fazenda do município de Camapuã, no Estado do Mato Grosso do Sul. Ele pilotava e viajava sozinho na aeronave, que decolou de Araçatuba com destino a Cáceres, no Mato Grosso. O acidente ocorreu por volta das 7h30.

Beraldo, que mora em Araçatuba e tem propriedade na cidade mato-grossense, foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após a Polícia Militar ser avisada sobre a queda do avião pelo capataz da fazenda Vale Verde, onde ocorreu o acidente aéreo. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.

O médico de Araçatuba estava consciente e reclamava de dores no corpo. Os primeiros socorros foram prestados pelo capataz da fazenda, que viu quando a aeronave caiu, a uma distância de dois quilômetros da residência onde mora.

Beraldo pilotava um avião monomotor Beech Aircraft, modelo A36, que está regularizado conforme consulta feita ao site da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). O aparelho teve a frente e a lateral direita danificadas com o impacto no solo.

O médico foi levado pela unidade do Samu para o Hospital de Camapuã, que fica a uma distância de 80 quilômetros do local onde a aeronave caiu. A Anac vai investigar os motivos que levaram o avião a cair.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.