Araçatuba
Anunciante
VÍRUS SEM ESCOLHA MENINA DE 10 ANOS MORRE VÍTIMA DE COVID; CIDADE TEM 401 ÓBITOS

Criança tinha outros problemas de saúde; escola onde estudava fez homenagem em rede social

Anunciante

Uma menina de apenas 10 anos, aluna da escola municipal José Machado Neto, localizada no bairro São José, em Araçatuba, morreu na madrugada desta terça-feira (23), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela estava internada na Santa Casa desde o dia 10 deste mês.

De acordo com boletim emitido pelo hospital, Lohaine de Oliveira Marques veio a óbito à 1h53 desta terça-feira. Moradora do bairro Beatriz, ela teve diagnóstico confirmado para Covid-19 no último dia 13. Apesar dos esforços do corpo clínico da Santa Casa, a menina não resistiu aos danos causados pelo novo vírus no organismo. Pelo que apurou a reportagem, ela teria outras comorbidades.

O diagnóstico de Covid-19, além do comunicado emitido pela Santa Casa, também é confirmado no boletim da Vigilância Epidemiológica divulgado diariamente pela Prefeitura de Araçatuba, com informações sobre quantidades de óbitos e casos positivos da doença, assim como as quantidades de pacientes internados nos hospitais da cidade.

Na manhã desta terça-feira, a escola onde a menina estudava postou uma foto da aluna e um curto texto informando sobre seu óbito. “É com imenso pesar que informamos que a estudante LOHAINE DE OLIVEIRA MARQUES, nesta madrugada foi morar com Deus. A família EMEB José Machado Neto agradece a todas as orações”, diz a mensagem.

Além da pequena Lohaine, a Prefeitura de Araçatuba confirmou outras duas mortes. A de uma mulher de 40 anos, registrada nesta segunda-feira (22), e um homem de 42 que veio a óbito nesta terça-feira. Com isso, a cidade chega à marca de 401 óbitos decorrentes do novo coronavírus.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.