Será celebrada nesta sexta-feira (20), a partir das 18h, na Catedral Diocesana de Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba, missa em decorrência da morte da empresária Fabiane Paiva Buchalla, que perdeu a vida na última segunda-feira (16), após ser atingida por escombros de um hangar no aeroporto Dario Guarita.
Fabiane tinha 49 anos e era casada com o empresário Jamil Buchalla Filho, com quem tinha um casal de filhos. Ela, o marido e o sogro, o empreendedor imobiliário Jamil Buchalla, estavam no hangar onde a família mantinha aeronave, para se despedir de amigos que estavam em Araçatuba.
Na ocasião, um vendaval atingiu a região do aeroporto de Araçatuba e a força dos ventos derrubou a construção onde Fabiane e demais familiares estavam. Ela foi atingida por materiais da construção e sofreu sérios ferimentos. Socorrida até a Santa Casa, onde chegou com quadro de parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a óbito. O corpo da empresária foi sepultado na terça-feira, no cemitério Jardim da Luz, que fica ao lado do aeroporto e próximo ao hangar onde ocorreu a fatalidade.