Um morador de rua identificado como Donizeti Aparecido de Oliveira, de 64 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (20), nas proximidades de uma escola e da Funerária Municipal de Araçatuba, na rua José Rico Belda.
Pela situação em que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil investiga a possibilidade de o morador de rua ter sido morto a pedradas, uma vez que foi encontrado com ferimentos na cabeça e em meio a uma poça de sangue. Uma câmera de segurança da escola localizada nas proximidades registrou imagens do assassinato.
O autor seria um homem que carregada uma mochila nas costas no momento da execução do assassinato. Donizeti foi encontrado caído por um pedreiro de 32 anos, que acionou a polícia. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para prestar socorro, mas os profissionais nada puderam fazer, uma vez que o morador já estava sem vida. O cadáver foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame necroscópico.