Polícia
COLISÃO FRONTAL MORADORA DE BURITAMA MORRE EM ACIDENTE NA REGIÃO DE RANCHOS

Carro em que ela estava bateu de frente com outro, cujo motorista não era habilitado

A moradora de Buritama Alessandra Cristina Alves, de 40 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, ocorrido neste sábado (25), na vicinal que liga Zacarias ao bairro rural Jardim Alto da Boa Vista, onde ficam localizados vários ranchos. O carro em que ela estava com a família bateu de frente com uma Saveiro que era conduzida por um estudante de 18 anos, sem habilitação.

 

Alessandra viajava no banco do passageiro, num Santana com placas de Buritama, que tinha como motorista seu marido de 49 anos. No carro também estavam os dois filhos dela – um rapaz de 20 anos e uma menina de 10. Todos foram socorridos por populares e levados para a Santa Casa de Buritama.

 

A mulher não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O marido e os dois filhos tiveram apenas ferimentos leves e preferiram deixar o hospital antes da chegada da Polícia Militar.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 20h, mas o boletim de ocorrência só foi concluído na madrugada deste domingo (26).

 

Os dois carros ficaram destruídos. O motorista da Saveiro relatou para a polícia que viajava na vicinal acompanhado de seu irmão, quando num dado momento viu o Santana se aproximando, de frente, em sua direção. O jovem, alegou que tentou desviar o carro, mas que o motorista do Santana também jogou o veículo para a mesma direção que ele.

 

O estudante que também sofreu apenas ferimentos leves, disse que permaneceu com seu irmão no local e ajudou no socorro das vítimas. Ao procurar voluntariamente a delegacia de Polícia Civil de José Bonifácio, onde a ocorrência foi registrada, o estudante afirmou que não havia ingerido bebida alcóolica nos momentos em que antecederam os fatos. Mas mesmo assim passou pelo teste do bafômetro.

 

O local onde ocorreu o acidente também passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística).

 

O OUTRO LADO

Um funcionário da Santa Casa de Buritama ajudou na identificação dos feridos passando informações aos PMs que estiveram no hospital. Mas a polícia não conseguiu localizar o motorista, seu enteado e a filha menor de idade do casal, para que pudessem dar suas versões sobre os fatos.

 

DESPEDIDA

O corpo de Alessandra foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de São José do Rio Preto onde passaria por exame necroscópico. A previsão é que seja velado e sepultado no final da tarde deste domingo, no cemitério municipal de Buritama.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.