Polícia
NÃO RESISTIU MORRE HOMEM ENVOLVIDO EM ACIDENTE GRAVE, EM BIRIGUI

Vítima conduzia um Fiat Uno quando, por motivos a serem esclarecidos, bateu de frente com uma picape

Morreu na noite desta segunda-feira (11), um dos envolvidos no grave acidente de trânsito, ocorrido na noite de domingo (10), em um viaduto na avenida Euclides Miragaia, em Birigui (SP). Anderson Loureiro Trabalon, de 43 anos, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos sofridos.

 

ESPOSA

Consta no boletim de ocorrência, que Anderson conduzia um Fiat Uno, quando por motivos a serem esclarecidos, tentou jogar sua esposa, uma mulher de 39 anos, para fora do veículo em movimento. Desgovernado, o carro que ele dirigia atravessou a faixa contrária e bateu de frente com um Fiat Strada, que era conduzido por um idoso de 73 anos.

 

Quando a Polícia Militar chegou no local, as vítimas já estavam sendo atendidas por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Concessionária Via Rondon.

 

TRANSFERIDO

As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro Municipal de Birigui. Mas, como o estado de saúde de Anderson era o mais grave, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. Mas, mesmo recebendo atendimento médico, ele não resistiu e foi a óbito no final da noite de ontem.

 

O corpo de Loureiro foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba, para exame necroscópico. Após o exame será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

 

O acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Civil de Birigui como homicídio culposo, não intencional, na direção de veículo automotor. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar a causa do acidente.

 

CARTEIRO

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, Anderson trabalhava como carteiro nos Correios. Ele morava em Brejo Alegre (SP). Até a publicação da reportagem ainda não havia informações sobre local do velório e sepultamento.

 

(Com informações www.aracatubaemfoco.com.br).


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.