Política e Mais
Anunciante
PERDA NA POLÍTICA MORRE O PREFEITO DE GUARARAPES, TAREK DARGHAM, VÍTIMA DA COVID-19

Aos 68 anos de idade, ele estava internado no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo

Anunciante

Morreu na tarde desta segunda-feira (29), no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, o prefeito de Guararapes, Tarek Dargham (PTB), de 68 anos. Ele é mais uma vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus na região Noroeste do Estado de São Paulo.

A morte do prefeito foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Tarek foi diagnosticado positivo para Covid-19 em 4 de março. Ele ficou até o dia 10 em tratamento em sua casa. No entanto, com o agravamento do quadro clínico foi levado por familiares para São Paulo, onde estava hospitalizado numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubado, respirando com ajuda de aparelhos.

Por enquanto, a família ainda não sabe dizer como procederá o translado do corpo do prefeito até Guararapes. Também não há informações sobre possível realização de velório e local e horário de sepultamento.

Tarek estava no quinto mandato como prefeito de Guararapes. Ele deixa a esposa Glória; os filhos Samira, Tarek Júnior e Guilherme, além de quatro netos. De acordo com a assessoria, o então chefe do Executivo entrou na carreira política aos 23 anos.

Desde que Tarek foi internado no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, Guararapes vinha sendo comandada de forma interina pelo vice-prefeito Alex Arruda (PTB), que será, devido ao óbito do chefe do Executivo, empossado como titular do cargo.

De acordo com boletim epidemiológico mais recente divulgado pela Prefeitura de Guararapes, na última sexta-feira (26), a cidade tinha 1977 casos confirmados para Covid-19 e outros 145 suspeitos. Com a morte de Tarek, o município contabiliza 40 óbitos.  


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.