Polícia
SOB SUSPEITA MORTE DE MULHER ENCONTRADA EM ESTRADA DE ARAÇATUBA SERÁ INVESTIGADA

Inquérito policiai será aberto para apurar motivo da morte da moradora do bairro rural Engenheiro Taveira

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar a morte de Vanessa Cristina Nunes, de 29 anos. O corpo dela foi encontrado na madrugada de sábado (13), caído no meio da pista, na estrada Caran Rezek.

 

A estrada dá acesso ao bairro rural Engenheiro Taveira, onde a vítima morava. De acordo com informações obtidas até o momento, ela apresentava sinais de atropelamento.

 

A mulher tinha um corte profundo na testa. Alguns dentes foram localizados próximos do corpo. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e constatou o óbito.

 

O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia em busca de pistas sobre o que poderia ter causado a morte. De acordo com a polícia, foram recolhidos pedaços de plástico, semelhantes ao de grades de veículo. O corpo também passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, antes de ser liberado para velório e sepultamento.

 

Todos os laudos serão usados no inquérito, que será aberto, para apurar a morte.

 

ESCURO E POUCO SINALIZADO

O trecho onde ocorreu a morte de Vanessa, segundo moradores do bairro rural Engenheiro Taveira, é muito escuro e pouco sinalizado. A informação é de que várias reclamações sobre as condições do local já foram levadas para autoridades, no município.

 

(Colaborou www.aracatubaemfoco.com.br)


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.