Região 018
Anunciante
TRAGÉDIA NA ESTRADA MORTOS EM ACIDENTE SÃO HOMEM DE 59 ANOS E MULHERES DE 56 E 74 ANOS

Uma das vítimas era sogra de assessor da Prefeitura de Aracanguá; mulher de 48 anos segue internada

Anunciante

Uma colisão entre dois carros, na tarde desta terça-feira (17), matou três pessoas e deixou uma outra gravemente ferida. O acidente aconteceu na vicinal José Alves da Silva, que liga a cidade de General Salgado ao distrito de Nova Palmira.

As vítimas fatais são Eva Maria Moreira Rodrigues, de 56 anos, do distrito de Vicentinópolis, que pertence ao município de Santo Antônio do Aracanguá; Aparecido Arruda Moreira, 59 anos, de Nova Castilho; e Dioracy Boldrini Joia, 74 anos. Ela era sogra de Sebastião José Santos, o Cutia, assessor de imprensa da Prefeitura de Aracanguá.

Uma outra mulher, identificada como Maria José Arruda Moreira, de 48 anos, foi socorrida em estado grave até a Santa Casa de General Salgado e de lá transferida com urgência para um hospital de Votuporanga. Quem também chegou a ser socorrida foi Eva Maria, que acabou não resistindo aos ferimentos.

O acidente ocorreu pouco antes das 14h. Na colisão, se envolveram um Fiat Palio e um Fiat Uno. Os dois carros seguiam pela rodovia em sentidos contrários e, por motivos a serem ainda apurados, acabaram batendo de frente. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas morreram ainda no local, presas nas ferragens.

Os corpos foram encaminhados ainda nesta terça-feira para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para realização de exame necroscópico. Técnicos do Instituto de Criminalística estiveram no local e fizeram perícia que deverá indicar o que provocou a colisão.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.