Região 018
Anunciante
ACRIDENTE FATAL MOTOCICLISTA DE 42 ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDO POR CAMINHONETE

Acidente ocorreu em cruzamento perigoso onde já ocorreram outras mortes; motorista fugiu

Anunciante

Um homem de 42 anos morreu em acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (18), em Dracena. A batida entre uma caminhonete e uma motocicleta foi no cruzamento das ruas Magid Zacarias e Ipiranga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi por volta das 22h e a vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória até a Santa Casa da cidade, que fica próxima ao local do acidente. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. Os bombeiros ressaltam também que o ponto, apesar de ser muito bem sinalizado, é considerado crítico, pois sempre ocorrem acidentes por ali e não é a primeira vez que tem uma vítima fatal.

Imagem de câmera de segurança, já de conhecimento da polícia, mostra que o condutor da caminhonete, que ainda não foi identificado, não parou no cruzamento, atingindo em cheio o motociclista.

O condutor da caminhonete chegou a parar alguns metros de distância do local da colisão. No entanto, acabou indo embora sem prestar socorro à vítima.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.