Uma motociclista de 25 anos ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (31), por volta das 19h25, na avenida João Cernach, região central de Birigui.
Segundo as informações apuradas, a ocorrência envolveu uma colisão lateral entre um automóvel e uma motocicleta. O motorista do carro, de 64 anos, estava estacionado e, após sinalizar, iniciou uma manobra para a esquerda. Nesse momento, a motocicleta, que seguia no mesmo sentido da via, atingiu lateralmente o veículo.
Com o impacto, a motociclista caiu no asfalto e precisou ser socorrida por uma Unidade de Resgate. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal com suspeita de fratura na clavícula esquerda.
Os dois veículos tiveram danos considerados de pequena monta.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia. Após os trabalhos, a avenida foi liberada para o tráfego.
Para a Polícia Militar, que realizou o atendimento, o acidente reforça a necessidade de atenção redobrada de motoristas e motociclistas durante manobras, conversões e mudanças de direção, principalmente em vias de maior movimento da cidade.







