Polícia
FAMÍLIA PROCURA MOTORISTA DE 59 ANOS, EX-JOGADOR DA AEA, ESTÁ DESAPARECIDO

Homem sofre de perda de memória recente e toma medicamentos

O motorista Elson Lourivaldo de Oliveira, de 59 anos está desaparecido. Segundo familiares, ele teria saído da casa onde mora, no bairro Concórdia 3, em Araçatuba, no final da tarde de quarta-feira, para fazer caminhada, e desde então, não foi mais visto.

 

O filho de Oliveira foi quem registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil comunicando o desaparecimento do pai. O rapaz de 34 anos ainda informou que seu pai sofre de perda de memória recente e que faz uso frequente de remédios para sua patologia.

 

Oliveira é ex-jogador de futebol. Em seu histórico profissional consta a passagem por vários clubes do Estado do Paraná e São Paulo. Inclusive, ele importante passagem no time da AEA (Associação Esportiva Araçatuba).

 

Além de comunicar a polícia sobre o desaparecimento, a família também tem usado as redes sociais na intenção de conseguir informações sobre o paradeiro de Oliveira.

 

O apelo é para quem souber de seu paradeiro, entrar em contato pelos telefones (18) 99662-8176 ou (18) 988264470. (Com informações do site aracatubaemfoco.com.br)
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.